quinta-feira, 23 de maio de 2013

Crônica do Artur


A juventude transviada

Quando meus pais e avós contam suas histórias da adolescência e juventude, contam que eles tinham muitos deveres e obrigações, dizem que a tecnologia atual faz muita diferença, não havia a facilidade de saber as coisas com tamanha rapidez, tudo teria que ser conquistado com força de vontade e determinação.
Meus avós dizem que na época deles, somente os ricos poderiam se formar na faculdade, pois a faculdade era cara e enquanto era para eles estarem estudando, estavam trabalhando para ajudar a família, por isso que antigamente as pessoas tinham muitos filhos, pois era pra ajudar a família, ou em casa ou trabalhando.
Hoje em dia, “qualquer pessoa” pode fazer uma faculdade, há vários modos de se conseguir uma vaga, não somente os ricos, mas também os menos afortunados, podem fazer sua faculdade e se formar.
Um exemplo que tem a ver com a tecnologia é que antigamente se usava livros para as pesquisas, hoje em dia não, basta você digitar o assunto no Google e pronto! Lá está a resposta para os seus problemas! Não precisa mais se preocupar em pesquisar em velhos livros e aquelas coisas todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário