quinta-feira, 9 de maio de 2013

Crônica anônima


Control

Era primavera em Tókio quando me transferi de outra cidade para a escola Kinomoto,com cabelos escuros e longos, me tornei popular bem depressa.

Todos meus colegas me adoravam exceto um,Rokko era um garoto bem legal que normalmente aceitava pessoas novas,principalmente garotas.Porem por algum motivo Rokko não gostava de Mim,a se ele soubesse...

Em um dia qualquer de aula,Me aproximei e disse:

-Oi você é o Rokko certo?

-Sim, e você é?

-Eu sou Minna a aluna nova.Queria saber se você quer sair comigo depois da escola?!

Rokko se retirou sem responder nada.Mas eu não aceito rejeições,e estava determinada a ter meu total controle novamente,já que sou um demônio do submundo,não consigo ficar sem o controle das coisas,posso controlar tudo ao meu redor como se fosse um computador dentro da minha cabeça.Nos dias seguintes fiz de tudo para chamar sua atenção, mas para seu azar,não deu atenção aos meus avisos.

Na sexta-feira que veio a seguir coisas estranhas aconteceram com Rokko,estantes caiam perto dele,livros sumiam,e por “mera coincidência” eu estava por perto. Ao final das aulas arrastei Rokko á força para trás do colégio,não suportava mais aquilo e eu ia por um fim, de uma vez por todas:

-Eu tentei, tentei mesmo.

-Você tentou o quê?

-Tentei fazer você perceber o erro que estava cometendo, mas você não me deu ouvidos, e agora é tarde!

-Tarde para quê? Dá pra você me explicar o que está acontecendo?

-Eu preciso manter o controle.., o controle sobre tudo.

-O controle? Mas o quê...?

-Você deve ser excluído! Vai ser simples, prometo que não vai doer nadinha.

-Fique o longe de mim, você é maluca!

-Ctrl,alt,Del!

-Aaaaaaah!!! 

Assim recuperei o controle, e não importa o preço sempre estarei disposta a qualquer coisa pelo controle que por direito sempre foi meu, afinal como alguém derrotaria um demônio que em breve será o futuro de toda a humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário