sexta-feira, 21 de junho de 2013

Crônica de Marco Aurélio

Os Sonhos

 - Maria Antônia, que calça é essa toda rasgada? - Pergunta a mãe.
 - Há mãe, é o que está na moda atualmente, e além disso a Selena Gomes está usando.
 - Tá bom, e que sapato é esse? Quanto custou? Onde você comprou?
 - Aff  mãe! A Selena Gomes usa ele, foi barato, comprei ele ali na quinze.
 - Tá, quem é essa tal Selena Gomez? Eu conheço ela? Onde ela mora?
 - Ai mãe desencana, ela é uma cantora super famosa.
 - Mãe, o que você acha de eu fazer uma tatoo?
 - Claro que não, você é muito nova pra isso.
 - E então o que você acha de um genro, ele é muito bonito.
 - Filha, tente ser você mesma, não copie a modinha de ninguém, o jeito de se vestir, crie você mesma a sua aparência... tá?
 - Tá bom.
 - Mais uma pergunta filha, por que você queria ser como ela?
 - Ah mãe, porque  o Justin  Bieber gosta dela, e se eu me vestir como ela eu me caso com ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário