sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aproveitar até quando der - Breilla

Aproveitar até quando der

Estava sentada na praça em uma sexta-feira, às 14h esperando minhas amigas para irmos ao nosso jogo de bingo, que começava às 15h. Sim, cheguei uma hora mais cedo, porque elas são demoradas demais. Imagina só quando casarem, coitadinho do noivo, vai morrer de câimbra esperando no altar. Sim temos 68 anos e ainda somos solteiras, e sinceramente não pensamos em casar, não logo.
           Quando vejo um grupo de jovens se aproximando, risonhos, super felizes, mas cada um segurando o seu celular e, sabe-se lá se não estavam conversando por aquele tal de chat, converso com minhas amigas por lá também para combinarmos nossas saídas. O grupo dos jovens me viu e eu lhes dei oi, eles me cumprimentaram também com um ar meio debochado. Lembro que quando estava nesta fase adorava sair e conversar com os mais velhos, eram muitas vezes fontes de pesquisa, mas hoje parece que os idosos são desprezados. Vejo como as coisas mudaram, como o contato físico foi deixado de lado, o virtual hoje domina.

     Queridos jovens, deixem um pouco a internet de lado e vão aproveitar esta fase maravilhosa que é adolescente, porque eu que tenho 68 anos continuo aproveitando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário