terça-feira, 25 de junho de 2013

Igor - A modinha jovem

NOME:  Igor S. Chagas 
A modinha Jovem

A nova moda de hoje em dia tem afetado muitos jovens de hoje, eu e meus amigos principalmente garotas, estão sempre preocupadas com o que está na moda. Quando estou com elas indo para o shopping ou coisa parecida e elas veem alguém com roupas, como posso dizer “esquisitas” elas olham e começam a rir.

Bem eu não sei se é muito assim que a moda é o que  esta na moda, já me falaram que a moda é em relação ao o que cada pessoa gosta ou se sente bem usando o que ela gosta.

Também tem a moda “ligeira” que acontece com muitos jovens de hoje, um exemplo: uma pessoa apenas começa a gostar daquilo quando está na moda daquele “tempo”! Outro exemplo é: no nosso colégio todo ano vem um profissional de ioiô e demonstra como ele é “bom” e o que pode se fazer com um ioiô nas mãos então todo mundo fica piradão e quer ter um!

Tem também a modinha do grupo que quando a maioria do grupo daquela pessoa começa a gostar daquilo todo mundo se “transforma” um exemplo de novo: minha amiga “Josefina” (prefiro não citar seu nome) que agora começou a gostar de rock porque suas amigas agora também gostam -RIDÍCULO- !

Então é isso falou, viva a vida legal !!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário