quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Johanna - A pressa de crescer...

A pressa de crescer

    Quando eu tinha meus 7 anos de idade,já me inspirava no mundo adulto. Até meus 9 anos, o que mais cabia a mim era a pressa de crescer, Lembro-me bem das voltinhas dadas em frente ao espelho, com as roupinhas da mamãe, ou até mesmo dos tombos, causados pelos seus belos saltos altos. Ser adulto pra mim, era a melhor coisa da vida, era poder desfilar pelas ruas assim como mamãe, era se apaixonar, era tudo tão lindo, mas havia sempre controvérsias de que ser criança era a melhor fase da vida.
   Fiz esta reflexão junto a um grupo de amigas, e hoje aos meus 22 anos, ainda não compreendo toda aquela minha pressa de crescer. Ser adulto não é a melhor coisa da vida, vivemos sempre ocupados com o trabalho, não temos muito tempo pra fazer o que gostamos, por conta de toda a correria do dia-a-dia. Elegância então, já é palavra descartada do dicionário, não se tem mais tanto tempo para se dedicar a tanta coisa, e se você se apaixonar então, nossa você confunde tudo de vez, e começar a achar um tempo para a pessoa amada é o mais complicado, lidar com problemas então...

   Ser adulto não é a melhor coisa da vida, mas a gente sempre acaba achando alguém que faz tudo valer a pena, e isso tudo começa quando, você não gosta da sua pausa ou da sua fala, você esquece de tudo e passa a se dedicar totalmente a esse alguém. Pois é... realmente ser adulto não é a melhor coisa da vida,e a quem me disse que ser criança é a melhor fase da vida, mais não há fase ruim se fizermos valer a pena.

Um comentário:

  1. A gente também gosta de produzir por aqui http://produzindomania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir