terça-feira, 2 de julho de 2013

Os jovens e seus problemas...crônica do Pedro

Os jovens e seus problemas

Quando eu era criança o meu irmão começou a me incomodar, e então bati nele e achei que isso era o certo. Mas quando meus pais viram o que eu tinha feito me deixaram de castigo.
Todos que passaram pela juventude não gostaram dessa fase da vida, pois odiavam as espinhas, os pais os incomodando e os problemas pessoais.
Sendo eu um jovem, odeio quando meus pais me tiram o computador.
Quando meus pais brigam comigo preferia que essa fase da vida passasse logo.
Uma coisa que ajuda os jovens a odiarem essa fase da vida é a falta de compreensão de alguns adultos.
            Você além de tudo se incomoda muito com os problemas pessoais e escolares (como as tarefas e as provas)
            Mas isso é só o começo. O ruim é quando o seu irmão começa a te incomodar. Isso só o atrapalha, pois quando você vai sair ou vai jogar algum jogo no PC você briga com seu irmão e sua mãe te deixa de castigo, e você é obrigado a dormir cedo, ou você pode fazer alguma coisa para agradar sua mãe, assim ela deixará você jogar.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário